12.6.06

E ainda...

...é o que está a dar ;-)

Capa para livro: aplicações e parte exterior em feltro e parte interior em tecido de algodão estampado.

Preço: 13 cores (com portes incluídos)

3 Comentário(s):

Blogger X disse...

Muitos parabéns por esso jeito incrível para estes trabalhos artísticos manuais. Gostei muito.

Gostava de saber se já alguma vez fez ou acha que é possível fazer uma capa destas mas rígida... de forma a poder guardar coisas dentro, que não um livro... folhas, por exemplo. Tipo aquelas capas com elásticos nos cantos que servem para transportar folhas.

13/7/06 21:15  
Blogger Oficina das Cores disse...

Por acaso nunca pensámos nisso, mas acho que é não é de todo impossivel :)

20/7/06 22:47  
Blogger Caixinha de Sonhos disse...

Eu não acreditoooooooooo!!!

Querida, sou eu, a Clara dos sonhos eheheh!

Tinha a publicidade do teu site no meu mas nunca te tinha associado! :S

Tens peças que eu pretendo adquirir, se personalizadas, claro, pois precisava com 1 gato e obrigatoriamente em tons de castanho, na capa.

Temos de nos encontrar no msn, temos tempo, é para Outubro, mas já está decidido onde compro!

Visita-me, já agora, nesta minha nova aventura!

Beijos enormes para todos!

3/8/06 20:36  

Enviar um comentário

<< Página inicial